ATLETA ALFREDENSE É CAMPEÃ NACIONAL DE CAPOEIRA

A jovem Evelyn Cristina Muller, conhecida como Borrachinha, conquistou o título de campeã nacional na categoria de 12 a 14 anos no VMB, um dos principais Campeonatos de capoeira do Brasil! 🎉 Além dela, a atleta Amabelli Maffei Araújo conhecida como Amaby, também representou muito bem Alfredo Wagner, chegando até as oitavas de final e dando o seu melhor em cada etapa.

Evelyn e seu professor Samuka estão radiantes com a vitória, e ainda comemoram esse feito incrível. Samuka agradece aos apoiadores que tornaram essa viagem possível e reforça o quanto o projeto, apoiado pela Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, tem sido importante para desenvolver grandes atletas locais, como Evelyn e Amabelli. 💪

Parabéns a todos! Vocês orgulham Alfredo Wagner!