CASAN ATENDE SOLICITAÇÃO DA PREFEITURA E VAI MELHORAR ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO ESTREITO

Em breve, moradores do Bairro Estreito e outras localidades próximas terão o fornecimento de água ampliado pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), com a instalação de um novo reservatório que vai garantir mais segurança no fornecimento de água tratada e de qualidade.

Essa e outras demandas do abastecimento de águas em Alfredo Wagner foram apresentadas em uma reunião com a diretoria da Casan ocorrida na manhã de hoje, 29, em que o prefeito Gilmar Sani conversou com o diretor de operação e expansão, Pedro Joel Horstmann, o diretor comercial Giovani Pickler, o assessor da presidência da Casan, Felício e o diretor da agência em Alfredo Wagner, Lederson Albino para discutir melhorias necessárias no abastecimento de água.

De acordo com representantes da Casan, será instalado no Bairro Estreiro um reservatório pré-fabricado em inox com capacidade para 250 metros cúbicos. Assim, será garantido que haja mais água disponível para distribuição às famílias.

“Temos trabalhado incansavelmente para melhorar todos os aspectos da vida do nosso povo. Chamamos a Casan e conversamos para ver o que poderia ser feito para que não faltasse água nas casas e a diretoria da empresa nos atendeu prontamente”, afirmou o prefeito municipal.

Além das melhorias no Bairro Estreito, a prefeitura tem se esforçado em buscar resolver problemas de abastecimento de água em todo o município.