OBRAS DA NOVA PONTE ESTÃO A TODO VAPOR

Na manhã de hoje, 29, o prefeito Gilmar Sani vistoriou o andamento das obras que estão sendo desenvolvidas no município. A primeira parada do gestor foi na nova ponte, que ligará a Rua Beira Rio ao Bairro Águas Frias. Atualmente, a obra que dará acesso também à nova sede da prefeitura está na fase de construção dos pilares.

A ponte está orçada no valor de R$ 1.415.171,63 (Um milhão, quatrocentos e quinze mil cento e setenta e um reais e sessenta e três centavos), sendo que deste total, R$ 415.171,23 tem origem em contrapartida de recursos próprios da Prefeitura.

A construção em concreto armado, que tem área total de 350 metros quadrados, se mostra estratégica para a melhoria da mobilidade urbana em Alfredo Wagner e também vai contribuir com o desenvolvimento da localidade Águas Frias, onde, além da nova ponte, está sendo construída a nova sede da prefeitura.