ESCOLA BÁSICA PASSO DA LIMEIRA REALIZA CERIMÔNIA DE FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na noite de ontem (15), estudantes, pais, responsáveis e professores se reuniram na Escola Básica Passo da Limeira para a formatura de cerca de 30 alunos da educação infantil com uma cerimônia que emocionou todos os convidados.

Assim como outras formaturas que estão acontecendo ao longo da semana, a de Passo da Limeira contou com a participação de gestores municipais, como o prefeito Gilmar Sani, a secretária de Educação e Desporto, Beatriz Silvestri Onofre e o secretário de Administração, Fábio Dorigon.

Em sua fala, o prefeito destacou os investimentos que estão sendo realizados na escola para oferecer a melhor estrutura aos estudantes e professores. Recentemente a escola passou por reforma na cozinha, recebeu teto novo no pátio e a construção da quadra esportiva está avançando e logo será concluída.

Já a secretária de Educação, realçou a importância desta etapa de ensino para o desenvolvimento cognitivo, físico, emocional e social dos pequeninos e parabenizou professores e a diretora Giselle Martins pelo trabalho realizado ao longo do ano de 2022.

Após a cerimônia de colação de grau, houve apresentações especiais da orquestra de cordas e do coral municipal, além de apresentação musical dos alunos formandos.