PREFEITURA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE DANOS CAUSADOS PELAS CHUVAS

Durante o dia de ontem, 19, o município de Alfredo Wagner foi novamente atingido por fortes chuvas e enxurradas em diversos pontos.Conforme levantamento da Secretaria de Obras e Infraestrutura e da Defesa Civil no município, as localidades que foram atingidas com mais intensidade foram Santa Bárbara, Saltinho, Caeté e Rio Lessa.

Durante a manhã de hoje, 20, equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura já começaram o trabalho de reparo dos danos, removendo barreiras que desmoronaram, reconstruindo pontes e desobstruindo bueiros nas localidades.

O prefeito Gilmar Sani garantiu aos moradores que todas as ocorrências serão atendidas, mas pede a compreensão, pois todo o contingente de pessoal e maquinário já está trabalhando para reparar os danos causados pelas chuvas da última semana.