PONTE QUE LIGA A COMUNIDADES DE RIO DO MEIO EM CHAPADÃO DO LAGEADO AO BARRO BRANCO EM ALFREDO WAGNER JÁ ESTA ABERTA PARA PASSAGEM DE VEICULOS!

Ponte que liga as comunidades de Rio do Meio em Chapadão do Lageado ao Barro Branco em Alfredo Wagner já está aberta para a passagem de veículos!

A ponte é uma importante via de acesso que conecta os dois municipios e facilita a circulação de pessoas e mercadorias.

Além disso, a ponte também é de grande importância para o desenvolvimento econômico da região, uma vez que permite o escoamento da produção agrícola e pecuári.

O prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani, agradeceu ao prefeito de Chapadão do Lageado, Abel da Silva, pela sua dedicação e empenho em deixar a ponte transitável. Esse tipo de cooperação entre cidades é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população e para o crescimento da região como um todo.