PREFEITO GLMAR SANI ESTÁ EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA ALFREDO WAGNER

Prefeito Gilmar Sani está em Brasília buscando recursos para Alfredo Wagner!

Nesta visita à capital federal, o prefeito está se reunindo com autoridades e parlamentares, visando garantir investimentos essenciais para o desenvolvimento de nossa cidade.

A busca por recursos financeiros será direcionada para áreas como infraestrutura, saúde, educação, turismo e agricultura!!

No dia de hoje  Prefeito Gilmar Sani foi recebido  no Ministério da Agricultura pelo o Assessor Samoel Barros, levando as demandas da agricultura do nosso município!

Aproveitando a oportunidade, Juntamente com o Secretario de Agricultura Paulo Cesar Rossi e com senhor Elario Schaffer, foi levado a nossa tão famosa cebola, que é uma das melhores do Brasil, mostrando quão importante essa cultura é para nosso município!