MAIS UMA PROPRIEDADE RURAL DE ALFREDO WAGNER RECEBE O SELO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL “SIM”, E PODE VENDER SUA PRODUÇÃO EM TODA A REGIÃO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS

É com muita alegria que informamos que a produtora Ana Cláudia de Melo, da Granja Avícola Capiovos, localizada na comunidade de Barro Branco, Alfredo Wagner, recebeu o Selo de Inspeção Municipal (SIM) nº 02!✨

Com essa conquista, Ana Cláudia agora pode comercializar sua produção de ovos em toda a Grande Florianópolis, uma região com uma população de mais de 1 milhão de pessoas. Isso não só valoriza o trabalho da nossa agricultura local, mas também fortalece nossa posição como polo de produção de qualidade na região.

É crucial para o desenvolvimento da agricultura municipal que mais propriedades e produtores obtenham o SIM, pois isso não só amplia as oportunidades de negócios para nossos agricultores, mas também promove o crescimento econômico de Alfredo Wagner como um todo.

Estamos comprometidos em apoiar e incentivar nossos produtores locais a obterem o SIM, e temos orgulho em afirmar que em breve mais produtores estarão aptos a vender suas produções com segurança e qualidade.

A agricultura é um dos pilares de nosso município, e focaremos em desenvolver cada vez mais o interior do município, proporcionando mais oportunidades e prosperidade para todos os envolvidos. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante para Alfredo Wagner! 💪🌱