PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS EM PINGUIRITO E ARROIO DO BOI

Com o objetivo de solucionar problemas nas estradas do município, a Prefeitura de Alfredo Wagner segue intensificando manutenções que visam facilitar a locomoção e o escoamento da produção agrícola.

Com a melhoria do clima, durante o final de semana, as comunidades de Pinguirito e Arrio do Boi receberam o maquinário da secretaria de obras que realizou obras que vão melhorar significativamente as condições de acesso às localidades.

De acordo com o secretário de Obras, Adilson Mariotti, a intenção da secretaria é melhorar as estradas e vias rurais para que os agricultores possam escoar a produção e melhorar o acesso aos locais.

DESAFIO

Alfredo Wagner é um dos municípios de Santa Catarina com maior extensão de estradas de chão, são cerca de 3.000 km que exigem manutenção constante. Para atender a essa demanda, a prefeitura tem investido em maquinário, pessoal e parcerias federais e estaduais para oferecer o melhor ao município.