FESTA DO BARRAÇÃO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DETALHADA DE ATRAÇÕES MUSICAIS

Faltando apenas 10 dias para o início da 8ª edição da Festa do Barracão, a Comissão Organizadora divulgou a programação detalhada com as atrações musicais que se apresentam nos palcos do Parque Municipal Governador Kleinubing.

Conforme grade detalhada, os shows que acontecem no palco da Arena Barracão nos dias 02, 03 e 04 de setembro serão abertos ao público, sem cobrança de taxa de ingresso. Entretanto, à meia noite de 02 e 03 de setembro, após o encerramento dos shows na Arena, terão início os bailes que acontecem no Salão de Festas, para os quais estão sendo comercializados ingressos.

As pulseiras para os bailes com os grupos Sorriso Lindo (na sexta-feira, 02) e Bailaço e Karisma (no sábado, 03), estão sendo comercializados no valor de R$ 40,00. Os ingressos estão disponíveis com alunos do Terceirão e podem ser adquiridos antecipadamente.

A Comissão Organizadora lembra ainda que durante os três dias de Festa do Barracão não haverá cobrança de taxa para entrada no Parque Municipal e está preparando uma super estrutura para receber você e sua família.

Além das atrações musicais, a programação inclui ainda parque de diversões, praça de alimentação diversificada, feiras e exposições, rodeio com mais de R$ 35 mil em premiações, moto trilha, ciclismo, encontro de terceira idade e muito mais.