LIDERANÇAS DE ALFREDO WAGNER PARTICIPAM DA XXIII MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Durante essa semana, entre os dias 25 a 28, acontece em Brasília/DF a 23ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios, com lideranças políticas de todo o país. Representando Alfredo Wagner nas diversas programações que compõem o evento, há uma comitiva formada pelo prefeito Gilmar Sani, a primeira-dama Célia Sani, o secretário de Turismo, Cultura e Juventude, Juliano Quevedo, e a secretária de Educação e Desporto, Beatriz Silvestri Onofre.

Para o prefeito Gilmar Sani, é de fundamental importância que as lideranças municipais participem deste que é considerado o maior evento em defesa dos municípios na América Latina. “Temos a certeza que fortaleceremos o municipalismo e teremos muitas conquistas, pois estamos aqui trazendo demandas e reivindicar apoio do Congresso e Governo Federal”, afirmou.

A Marcha em Defesa dos Municípios acontece desde 1998 e é promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), uma oportunidade única para apresentação de áreas prioritárias para elaboração de políticas públicas que beneficiem os municípios.