DEPUTADO RICARDO GUIDI DESTINA 200 MIL PARA ÁREA DA SAÚDE EM ALFREDO WAGNER

Na tarde de hoje, 28, a o secretário de Administração, Fabio Dorigon, juntamente com a secretária de Saúde, Marina Kaiser de Souza, funcionários da prefeitura e lideranças políticas locais receberam no gabinete o deputado federal Ricardo Guidi e sua comitiva.

O motivo da visita era uma reunião com representantes do município que tinha com pauta central a destinação, por parte do deputado, de R$ 200 mil em recursos financeiros para o incremento do setor da Saúde em Alfredo Wagner.

De acordo com o secretário de Administração, o recurso ainda não recebeu destinação, mas será utilizado para melhorar áreas estratégicas. Em sua fala, o gestor agradeceu ao deputado: “O deputado esteve em nossa prefeitura para a entrega de uma emenda significativa para a Saúde. Esse é um recurso livre, que será investido para melhorar esse setor. Queremos agradecer ao deputado pela visita e pela atenção com nossa cidade”, afirmou.