CONHEÇA MAIS SOBRE A NOVA REALEZA DA 8ª FESTA DO BARRACÃO

Este ano, a Festa do Barracão retorna em sua oitava edição, consolidando-se como uma das maiores festas da região e apresenta uma nova corte, formada pela rainha Bárbara da Silva dos Santos e pelas princesas Maisa Heinz De Souza e Maria Luiza Rodolfo. Conheça um pouco mais das três representantes que esbanjam charme e elegância.

Bárbara da Silva dos Santos, de apenas 18 anos, é filha do casal Dilmo Luiz dos Santos e Rosineide da Silva. Moradora da localidade Águas Frias, a loira tem como principais hobbies ir à academia e ver filmes. Entre seus principais objetivos, ela destaca: “me realizar profissionalmente”.

A princesa Maisa Heinz De Souza, de 20 anos, é moradora da localidade Arnópolis. Filha de Antônio Marcos De Souza e Marina Heinz, a capricorniana ama ler e deseja viajar pelo mundo.

Já Maria Luiza Rodolfo, também tem 18 anos e ama treinar na academia, moradora da localidade Barracão, a filha de Flávio Rodolfo e Márcia Elízia Farias também busca ser uma profissional de excelência e conhecer lugares diferentes ao redor do mundo.

As três foram escolhidas por uma comissão, formada excepcionalmente para esse objetivo, em substituição à realeza formada por Thais Meinel, Carolina Silva e Paloma Lohn, escolhidas em 2020, que por motivos profissionais e pessoais tiveram de ser substituídas. A comissão de escolha da realeza 2022 agradece à corte de 2020 pelo empenho e trabalho em prol da festa.

A 8ª Festa do Barracão acontece de 2 a 4 de setembro e reunirá milhares de pessoas no Parque Municipal Governador Kleinubing, em Alfredo Wagner, com uma programação recheada de atrações, entre elas o mega show nacional com a dupla Marcos e Belutti no encerramento da festa.