PREFEITO VAI À CASAN PARA BUSCAR SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Nesta terça-feira, 31, o prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani, e a primeira-dama, Célia Sani, estiveram em reunião com representantes da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), entre eles o Diretor Administrativo Evandro André Martins, além do assessor parlamentar Henrique Farias, onde apresentaram demandas de melhorias do fornecimento de água no município.

Entre os pontos principais da reunião, o prefeito solicitou o abastecimento de água na localidade Catuíra, além de melhorias no abastecimento em outras partes do município, entregando formalmente um pedido com as demandas.

“Saímos dessa reunião com a certeza que muitas melhorias virão para a nossa comunidade. O pessoal da Casan nos recebeu com muita boa vontade, vão visitar o município, realizar um estudo e ver que melhorias são necessárias e possíveis”, disse o prefeito.