ESTRADAS DE CHAPADÃO PAULO SATURNO RECEBEM OBRAS DE CASCALHAMENTO ALARGAMENTO

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Alfredo Wagner segue empenhada nas melhorias de estradas do município. Em Chapadão Paulo Saturno, a Administração realiza obras de cascalhamento, alargamento e construção de bueiros, o que vai melhorar as condições de tráfego, gerando mais qualidade de vida aos moradores da localidade.

O prefeito Gilmar Sani, que acompanha de perto as diversas obras em andamento no município junto ao secretário de Administração, Fábio Dorigon, comentou as melhorias. “Hoje temos várias frentes de trabalho empenhadas em melhorar nossas estradas na cidade e no interior. Isso vai impactar diretamente numa melhoria de acesso para moradores e produtores rurais”, afirmou.

Além desta obra em Chapadão Paulo Saturno, estão em andamento melhorias em infraestrutura nas estradas de Caeté, calçamento nas comunidades Lomba Alta e Catuíra, entre outras, além da reconstrução de pontes em Barro Preto e no acesso às comunidades Pinguirito e Riozinho.

MAIS OBRAS

Além de estruturar as estradas, a Administração, por meio de parcerias nas esferas federal e estadual, tem avançado nas obras de construção da Sede da Prefeitura, localizada na Rua Santa Bárbara, além da ponte que ligará a Rua Beira Rio ao Passo Municipal. O município abriga hoje também a construção de uma escola nova, nas proximidades do CRAS; a construção da quadra esportiva de Passo da Limeira; a construção do quartel da Polícia Militar por parte do Governo de Santa Catarina, em um terreno doado pelo Município; a construção de uma quadra esportiva na localidade Casinhas; além de reformas necessárias nas escolas Balcino Matias Wagner, na Creche Primeiros Passos, e na Escola Básica de Passo da Limeira, entre outras.