EQUIPE FUTSAL SUB 18 DE ALFREDO WAGNER É VICE-CAMPEÃ DA COPA URUBICI

A equipe de Futsal Sub 18 de Alfredo Wagner chegou à final da Copa Urubici, encerrando o campeonato em segundo lugar, no jogo contra a equipe de São Joaquim. A disputa que ocorreu entre municípios da Serra Catarinense durou de maio a julho e rendeu ao time alfredense o vice-campeonato.

O professor Victor Amboni, um dos idealizadores do projeto esportivo, agradeceu ao apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, nos atletas do município. “Muito obrigado à prefeitura pelo apoio com transporte, alimentação e todo investimento em esporte”, afirmou.

Já o prefeito Gilmar Sani, parabenizou a equipe e lembrou que somente este ano tivemos resultados inéditos nas Olimpíadas Escolares de Santa Catarina e também nos Jogos Escolares de Santa Catarina, que estão ocorrendo atualmente. “Isto é reflexo de nosso investimento no esporte, pois sabemos que esporte é saúde e qualidade de vida, e continuaremos a apoiar as equipes de nossa cidade”, disse.