ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL PROMOVE CAMPANHA DE CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS NO DIA 17 DE MARÇO

A Associação Alfredense de Proteção Animal (AAPA) realizará no dia 17 de março (sexta-feira) mais uma campanha de castração de cães e gatos no município. O mutirão ocorre a partir das 08h na Beira Rio. Para participar, é preciso realizar inscrições antecipadas exclusivamente pelo whatsapp (48) 996361490.

O mutirão de castração de animais domésticos é uma iniciativa que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner e tem como objetivo promover o bem-estar e cuidado com os animais domésticos no município. Graças a essa iniciativa, os procedimentos de castração serão realizados a um valor social, com custo reduzido.

Por meio do convênio firmado entre poder público e a AAPA, várias ações estão sendo desenvolvidas em prol dos animais do município. A Prefeitura realizou no ano passado a doação de um terreno para a construção do canil municipal e renovou o termo de fomento que destinará neste ano cerca de R$ 60 mil para custear a compra de medicamentos, ração, consultas e exames destinados aos animais abandonados.