RODEIO DA FESTA DO BARRACÃO 2022 TERÁ MAIS DE R$ 35 MIL EM PRÊMIOS

Organizado pelos CTG’s Independentes do Barracão e São Jorge, o rodeio beneficente da 8ª Festa do Barracão distribuirá mais de R$ 35 mil em prêmios em 12 categorias. O evento que vai reunir milhares de pessoas de toda a região acontece de 2 a 4 de setembro, no Parque de Exposições Governador Kleiniubing, em Alfredo Wagner.

Conforme os organizadores, a programação inicia já na manhã do dia 02, às 9h, com a abertura da secretaria do rodeio e realização da Taça Tucano Automóveis, com premiação de R$ 3 mil na Força A e R$ 1 mil na Força B. Ainda durante a sexta-feira será realizada a Taça Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, com prêmio de R$ 3 mil para a Força A e R$ 1,5 mil para Força B.

Já no sábado, a programação inicia às 8h com a realização do Laço Patrão de Piquete, às 9h será realizado o Laço Pai e Filha e Pai e Filho, às 10h o Laço Piá e Prendinha, às 10h30min, Laço Guri, às 11h, Laço Prenda Adulta e Prenda Juvenil e às 13h a disputa da Taça em Prol do Hospital de Alfredo Wagner, que dará R$ 5 mil na Força A e R$ 2 mil na Força B. A tarde de programação tem ainda o início do Laço em Equipe, às 15h e a Ave Maria, às 18h.

No dia de encerramento, a disputa inicia às 8h com o Laço Veterano e Vaqueano, às 9h, será realizado o Laço Ex-coordenador e Diretoria, às 9h30 o Laço Patrão de CTG e às 10h tem o Laço Trio. Após o almoço, continua a disputa do Laço em Equipe, às 13h, a competição de Vaca Parada, às 14h, e as finais do Laço em Equipe e do Laço MTG, às 15h. Às 18h será o momento de reverenciar a oração de Ave Maria e às 18h30min, a grande final da Taça Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner.

Mais informações sobre o rodeio e sobre as inscrições nas modalidades podem ser obtidas pelos telefones (48) 3276-1094, (48) 99156-3868 e (48) 99926-9738.