PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE MAIS 33 ESCRITURAS DE CASAS A MORADORES DO LOTEAMENTO KRETZER

Na última quinta-feira, 23, o município de Alfredo Wagner realizou a entrega de 33 escrituras do Loteamento Kretzer, em uma ação do Reurb (Regularização Fundiária Urbana). O evento contou com a presença do prefeito Gilmar Sani, do secretário de Administração Fábio Dorigon, representantes do poder público e dos moradores beneficiados.

A entrega das escrituras é um importante passo para a regularização fundiária da região, garantindo a segurança jurídica e o direito à propriedade aos moradores do loteamento. Além disso, a iniciativa contribui para a melhoria da qualidade de vida da população local, possibilitando o acesso a serviços públicos essenciais, como água, energia elétrica e saneamento básico.

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito destacou a importância da ação para o desenvolvimento da região e para a promoção da justiça social. “Estamos trabalhando para garantir o acesso aos direitos fundamentais aos nossos munícipes. A entrega dessas escrituras é um importante passo nessa direção”, afirmou.

Os moradores beneficiados também comemoraram a conquista, destacando a importância da regularização fundiária para a sua vida. “Agora, temos a certeza de que a nossa casa é nossa de verdade. Isso é muito importante para nós e para as nossas famílias”, disse uma das moradoras presentes na cerimônia.

A entrega das escrituras do loteamento Kretzer faz parte de um esforço mais amplo do município de Alfredo Wagner para a regularização fundiária de áreas urbanas e rurais. Até agora já são mais de 100 moradores beneficiados.