REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DE ASSEMBLEIA DA GRANFPOLIS E CONHECEM O PRIMEIRO RESTAURANTE POPULAR DA CAPITAL

Durante esta sexta-feira, 19, o prefeito Gilmar Sani, juntamente com o vice-prefeito, Jaison Werlich e a primeira-dama, Célia Sani, estiveram em Florianópolis para participar da Assembleia Geral Ordinária da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis), que reuniu autoridades da região.

Durante o evento, foram deliberadas pautas importantes para os 22 municípios que compõem a regional, entre elas, o Plano Regional de Ajuda Mútua em Defesa Civil e a implementação da rede 5G.

Os representantes de Alfredo Wagner conheceram a estrutura e fizeram refeições no primeiro restaurante popular da capital, inaugurado há pouco mais de um mês, acompanhados do prefeito de Florianópolis, Topazio Silveira Neto e todo seu secretariado.

Divulgando o município e a 8ª Festa do Barracão que acontece de 2 a 4 de setembro, o prefeito e a primeira-dama presentaram os anfitriões com produtos da marca turística “Viva Alfredo Wagner”.