POLÍCIA MILITAR DE ALFREDO WAGNER RECEBE NOVA VIATURA

Esta semana, a Polícia Militar de Alfredo Wagner recebeu uma nova viatura que vai ser utilizada no reforço do policiamento ostensivo e tático na cidade. A destinação do novo veículo por parte da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina ocorreu em atendimento ao ofício emitido pela Poder Executivo, solicitando o reforço necessário.

Conforme o prefeito municipal, Gilmar Sani, a nova viatura vai melhorar a segurança no município, mais qualidade ao comércio e moradores. “Agradecemos ao secretário de segurança e ao governo do estado por atenderem nosso pedido. Faz parte da nossa gestão proporcionar mais tranquilidade e segurança para os cidadãos de Alfredo Wagner”, afirmou.

Conforme o sargento Bastos, a nova viatura vai proporcionar que os policiais possam prestar um serviço de mais qualidade para a população “É um veículo maior para atender a comunidade interiorana, mais veloz, mais bem equipado, qualidade e segurança policial, além do ponto principal que é a redução de gastos, visto ser um veículo que roda 24 horas, tem alto custo de manutenção”, afirmou.

Em todas as regiões do estado, a Polícia Militar de Santa Catarina recebeu mais 140 novas viaturas. O valor total investido foi de mais de R$ 19 milhões, sendo R$ 16 milhões das indicações dos parlamentares e R$ 3 milhões do Governo.

NOVO BATALHÃO

A prefeitura de Alfredo Wagner realizou também a doação de um terreno onde está sendo construído o destacamento da PM no município, nas proximidades da Creche Primeiros Passos e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A obra será uma construção completamente adequada e equipara para atender às necessidades operacionais e administrativas dos policiais. A obra tem o custo de mais de R$ 244 mil recebe financiamento integral do governo do estado, por meio do Programa SC mais Segura.