PREFEITURA REALIZA MELHORIAS EM ESTRADAS DE DIVERSAS LOCALIDADES DO MUNICÍPIO

Nos últimos dias, a Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria de Obras, tem realizado ações de conservação e revitalização em estradas de diversas localidades do interior e na zona urbana. O trabalho tem com o objetivo de melhorar o acesso dos moradores e garantir mais segurança.

Entre as melhorias realizadas está a construção de um bueiro novo na Estrada Geral do Campinho, além de reparos nas estradas do Canto Triste e Pavanati, na localidade Demoras; e ainda de revitalização em vias das localidades Baracatinga, Ponte Alta, Barracão de Dentro e Barracão de Fora.

Conforme a Secretaria de obras, as próximas localidades a receber ações de infraestrutura da Prefeitura serão Queimado e Alto Limeira e, progressivamente, o trabalho será estendido a outras comunidades.