SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ADQUIRE NOVO VEÍCULO

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alfredo Wagner recebeu nesta semana mais um veículo para uso no setor. Ele será usado exclusivamente para otimizar o trabalho desenvolvido pela pasta na cidade e no interior.

O veículo adquirido é um Hyundai modelo HB20 sedan cujo valor total foi de R$ 94 mil foi custeado, em parte, pelo Governo de Santa Catarina, por meio da emenda parlamentar da deputada Angela Amin, no valor de R$ 66 mil e o restante foi custeado com contrapartida financeira da prefeitura.

Segundo a secretária Thais Andrieli Menezes, o veículo será de grande valia para o desenvolvido do trabalho na cidade em visitas domiciliares, no acompanhamento das famílias atendidas, na apuração de denúncias, além de dar mais agilidade nos serviços prestados à comunidade pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

O Prefeito Gilmar Sani comemorou a conquista e fez um agradecimento especial à deputada Angela Amin e ao governador Carlos Moisés: “A Assistência Social é um setor estratégico de nossa gestão e queremos dar todas as condições para que a equipe possa seguir na sua missão de melhorar a vida das famílias alfredenses em situação de vulnerabilidade”, afirmou.