MUNICÍPIO REALIZARÁ CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE

O Município de Alfredo Wagner, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizará no dia 21 de novembro a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A convocação foi publicada por meio do Decreto Nº 4.870/2022.

Este ano, a conferência tem como palestrante a assistente social e assessoria de Políticas públicas da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (GRANFPOLIS), Vânia Fátima Guareski Souto, que discutirá o tema “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A conferência acontece a partir das 13h, na Sociedade Recreativa União Clube, localizado na Praça da Bandeira José de Campos, nº 9, Centro e será aberta todos os cidadãos.