NOVO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR EM ALFREDO WAGNER SERÁ INAUGURADO NESTA QUINTA-FEIRA

A Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner, juntamente com o Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, o 2º Comando Regional de Polícia Militar e 6º Batalhão de Polícia Militar convida a todos os cidadãos para a inauguração do Quartel do 4º Grupo de Polícia Militar em Alfredo Wagner.

A solenidade de inauguração acontece nesta quinta-feira, 09, a partir das 10h, na sede do novo quartel, localizado à Rua Pascoal Martini, ao lado da Creche Primeiros Passos, no bairro Caeté.

A cerimônia contará com a presença de autoridades políticas, como o governador do estado, Jorginho Mello e o prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani; além de autoridades militares, como o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa; o comandante da 2º Comando Regional de Polícia Militar, Newton Fernando Ayres dos Anjos e o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages, Tenentecoronel Fabiano da Silva.

A obra foi iniciada em dezembro de 2021 em um terreno que foi doado pelo Município de Alfredo Wagner para a Polícia Militar de Santa Catarina. O novo Destacamento é um prédio moderno que comporta adequadamente as necessidades operacionais e administrativas da PM. Com custo de mais de R$ 244 mil a obra foi financiada integralmente pelo Estado de Santa Catarina, por meio do “Programa SC Mais Segura”.