MUNICÍPIO DEFINE CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DE IMPOSTOS E TAXAS ANUAIS

A Prefeitura de Alfredo Wagner publicou no dia 24 de janeiro o Decreto nº 4.893/2023 que estabelece o prazo para o pagamento de impostos e taxas para o exercício 2023.

De acordo com o documento, o pagamento da Taxa de Licença e Localização (TLL), Imposto Sobre Serviço (ISS) e Taxa de Alvará Sanitário (TAS) serão pagos em parcela única com vencimento em 29 de março de 2023 (ISS homologado será recolhido pelo contribuinte no dia 15 de cada mês).

As guias para pagamento da TLL, ISS e TAS serão disponibilizadas para retirada a partir de 13 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e de 13h30min às 17h, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Anitápolis, nº 250, Centro. Os carnês também podem ser retirados no endereço eletrônico https://www.alfredowagner.sc.gov.br.

Já o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Serviços Urbanos (TSU) e Taxa de Limpeza Pública (TLP) terão datas de pagamento divulgadas a partir do mês de maio e também serão retirados na sede da prefeitura ou no site oficial.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Fiscalização, no prédio da Prefeitura ou por meio do telefone (48)3276-1211, de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h30m às 17h.