PREFEITURA ANUNCIA REFORÇO NA SEGURANÇA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta segunda-feira (10), no plenário da Câmara dos Vereadores, foram discutidas medidas para reforçar a segurança nas escolas municipais de Alfredo Wagner.

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Gilmar Sani se reuniu com o Dr° Emílio Carlos Petris, vereador; Beatriz Silvestre Onofre, secretária da educação; Ilson Neri dos Santos, contador; e Jaison Werlisch, vice-prefeito, para apresentar um projeto de lei que prevê a contratação de
Agentes de Segurança Escolar.

Os agentes serão responsáveis por monitorar as entradas e saídas das escolas, garantindo a segurança local, dos equipamentos, materiais, funcionários e alunos.

A iniciativa tem como objetivo tornar as instituições de ensino municipais ainda mais seguras para todos.

Acreditamos ser fundamental adotarmos uma abordagem holística para garantir um ambiente seguro e saudável para todos.

O projeto de lei será encaminhado, em caráter de urgência, à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação.

A Prefeitura de Alfredo Wagner segue empenhada em tomar medidas concretas para garantir a segurança dos estudantes, colaboradores e munícipes.