ABERTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR 2024-2028

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alfredo Wagner/SC abriu as inscrições para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Alfredo Wagner/SC.

Serão abertas 5 vagas para a função pública de membro do Conselho Tutelar, para um mandato de 4 anos, de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

As inscrições estão abertas até 05 de maio de 2023, em horário de atendimento ao público das 09hs às 11:30hs e das 13hs45min às 16hs45min, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Anitápolis, nº 217, Centro, Alfredo Wagner/SC).

Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição para registro da candidatura, além dos documentos previstos no edital.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir Ensino Médio completo (2º grau).

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar é uma oportunidade para aqueles que desejam trabalhar em defesa dos direitos da criança e do adolescente e contribuir para o desenvolvimento social da comunidade.

Para mais informações, acesse o link e baixe o edital com todas as informações.