PREFEITURA DE ALFREDO WAGNER BUSCA SOLUÇÃO PARA A FALTA DE ENERGIA

A falta de energia elétrica tem afetado negativamente diversos setores do município de Alfredo Wagner, como o comércio, o turismo e a agricultura. Para buscar uma solução para esse problema, o prefeito Gilmar Sani reuniu-se na tarde de ontem, segunda-feira, com representantes da Associação de Turismo e investidores locais. Na ocasião, o prefeito ouviu as demandas e as dificuldades enfrentadas pelos empresários e produtores rurais, que dependem da energia para manter suas atividades. O prefeito afirmou que vai cobrar da CELESC melhorias urgentes na rede elétrica, para garantir que o município não sofra mais prejuízos pela falta de energia. Ele também destacou que a prefeitura está empenhada em trabalhar junto com os demais setores da sociedade para resolver essa situação. “A energia elétrica é essencial para o desenvolvimento do nosso município. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que os nossos cidadãos tenham esse serviço de qualidade”, disse o prefeito.