ALFREDO WAGNER COMPLETA 62 ANOS DE HISTÓRIA

No dia 29 de dezembro, o município de Alfredo Wagner comemorou 62 anos de emancipação político-administrativa. A cidade, que leva o nome do engenheiro responsável pela construção da estrada de ferro que ligava o litoral ao planalto serrano, é conhecida pela sua beleza natural e pela sua vocação agrícola.

Alfredo Wagner tem uma população estimada em cerca de 11 mil habitantes, distribuídos em uma área de 733,489 km². A economia do município é baseada na agricultura familiar, com destaque para a produção de cebola, hortaliças, frutas, mel, fumo e leite. O turismo rural também é uma atividade importante, que atrai visitantes em busca de contato com a natureza e com a cultura local.

A prefeitura de Alfredo Wagner tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida dos seus moradores, investindo em obras de infraestrutura, saúde, educação, assistência social e meio ambiente.

A prefeitura de Alfredo Wagner agradece a todos que colaboraram para o sucesso do aniversário do município e reafirma o seu compromisso de continuar trabalhando pelo bem-estar e pelo progresso da cidade e dos seus cidadãos.