DEPUTADO CAMILO MARTINS DESTINA RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO COM CONCRETO USINADO PARA A COMUNIDADE DO CAETÉ!

A Prefeitura de Alfredo Wagner tem a satisfação de anunciar que o Deputado Estadual Camilo Martins destinou uma emenda no valor de R$ 100 mil para a realização de melhorias na estrada do Caeté, próxima à Gruta. Essa verba será fundamental para a aplicação de concreto usinado, visando aprimorar a infraestrutura viária e proporcionar maior segurança e conforto aos moradores e visitantes da região.

O Prefeito Gilmar Sani expressa sua gratidão ao Deputado Camilo Martins pela emenda parlamentar de R$ 100 mil destinada à estrada do Caeté. Essa contribuição é de suma importância para promover a qualidade de vida e o desenvolvimento da nossa comunidade. O reconhecimento da Prefeitura de Alfredo Wagner é extensivo a todos os envolvidos nesse projeto que visa aprimorar a infraestrutura viária de nossa cidade.