INVESTIMENTO EM SAÚDE: NOVA VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES!

A Prefeitura de Alfredo Wagner tem o prazer de anunciar que o Deputado Federal Jorge Goetten destinou recursos no valor de R$ 275 mil para a aquisição de uma nova van destinada ao transporte de pacientes que necessitam realizar exames e consultas médicas fora do município.

🚐 Essa iniciativa visa proporcionar mais conforto, segurança e agilidade no deslocamento dos cidadãos, garantindo acesso facilitado aos serviços de saúde.

👏 O Prefeito Gilmar Sani expressa profundo agradecimento ao Deputado Jorge Goetten pela sua sensibilidade e comprometimento com a saúde pública de Alfredo Wagner. Essa emenda contribui significativamente para a melhoria contínua da frota de transporte e ambulâncias do município, evidenciando o compromisso conjunto em oferecer um serviço de qualidade à população.