LAÇO E TRADIÇÃO: PREFEITO GILMAR SANI RECEBE LEMBRANÇA DO 7º TORNEIO DE LAÇO COMPRIDO

Hoje, o prefeito Gilmar Sani recebeu em seu gabinete os laçadores Orestes Montebeller Maffei e Gracilio Montibeller. Durante a visita, o prefeito foi presenteado com uma lembrança do 7º Torneio de Laço Comprido de Alfredo Wagner, uma homenagem que destaca a importância desta tradição em nossa cidade. Este torneio contou com a participação de 25 equipes, totalizando 100 laçadores.

O prefeito reforçou o compromisso da prefeitura com a cultura local, destacando o “Projeto Laço do Bem”, nossa escolinha de laço no parque municipal. Sob a orientação do professor Gracilio, as crianças aprendem desde cedo a valorizar e praticar a tradição do laço.

Agradecemos ao Orestes, Gracilio e Antônio Montibeller pela lembrança e pelo reconhecimento da importância do esporte e da cultura em Alfredculo Wagner. O prefeito reafirma o apoio da prefeitura ao esporte e se compromete a continuar incentivando e apoiando as tradições e práticas esportivas em nosso município.