Prefeitura e Sindicato dos Funcionários Públicos discutem reajuste salarial para servidores

Na tarde de ontem, 01/12, representantes da Prefeitura Municipal e do Sindicato dos Funcionários Públicos de Alfredo Wagner – SINPAW se reuniram para discutir o reajuste salarial dos funcionários públicos do Município. Na ocasião, também foi pautado o laudo de insalubridade, documento que está atualmente em elaboração e que pode reconhecer direito a adicional aos servidores. É previsto que o documento seja entregue em janeiro de 2022. Estiveram presentes o prefeito, Gilmar Sani, o presidente do SINPAW, Moacir de Souza, além da diretora, Albertina Marques Rover, e o assessor jurídico do sindicato, Pedro Ruiz.