Prefeitura realiza etapa de concretagem do heliponto do Hospital de Alfredo Wagner

A Prefeitura de Alfredo Wagner concluiu na manhã de hoje a etapa de concretagem da construção do heliponto do Hospital Alfredo Wagner. O prefeito em exercício, Jaison Werlich visitou a obra e destacou que após a secagem do concreto, a próxima etapa será a pintura do local.

A construção do heliponto é uma das iniciativas que a administração pública tomou para apoiar o pleno funcionamento do Hospital. O apoio à instituição de saúde é um compromisso que consta no plano de governo 2021-2024 e uma prioridade para a Prefeitura.

A expectativa é que o heliponto do Hospital Alfredo Wagner fique pronto até o final deste mês.