INICIADA CONSTRUÇÃO DE NOVA SEDE DA PREFEITURA DE ALFREDO WAGNER

A Prefeitura de Alfredo Wagner deu início hoje, 16, à concretização de um grande sonho e uma promessa de campanha: a construção de uma sede própria para o Poder Executivo.

A construção do prédio em que funcionará todo setor administrativo da prefeitura, engloba também uma ponte que fará a ligação entre a Rua Beira Rio e a Rua Santa Bárbara (nas proximidades da COBEMA materiais de construção), o que proporcionará também o desenvolvimento daquela região da cidade.

Tanto o projeto da nova sede, quanto o projeto da ponte receberam emendas do deputado estadual Marcos Vieira no valor de R$ 1 milhão de reais cada, pagas via Governo de Santa Catarina.

Para o prefeito Gilmar Sani, essa conquista é um marco histórico no desenvolvimento de Alfredo Wagner, já que o município é um dos únicos da região que não possui sede própria. “O nosso centro administrativo será um prédio moderno, amplo, de dois pavimentos, com acessibilidade e espaço para comportar todos os setores administrativos da prefeitura e para recepcionar o povo alfredense e nossos visitantes à altura. A construção dessa prefeitura e da ponte é a realização de um grande sonho e nós temos que agradecer ao apoio do governador Moisés e do deputado Marcos Vieira por acreditar juntamente conosco”, disse.