MUNICÍPIO RECEBE MAIS UM APARELHO DE ULTRASSOM

No sábado, 03, aconteceu a entrega de um novo e moderno aparelho de ultrassom para a Secretaria de Saúde do município adquirido por meio de emenda do deputado estadual José Milton Scheffer, que esteve em Alfredo Wagner para a entrega.

Além da entrega do aparelho adquirido por meio de emenda no valor de R$ 150 mil, na oportunidade, o parlamentar comentou sobre a aprovação do Projeto de Lei que isenta hospitais filantrópicos e municipais do ICMS da energia elétrica, que, se for sancionado, também beneficiará o Hospital Alfredo Wagner.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Gilmar Sani, do vice-prefeito, Jaison Werlich, da secretária de Saúde e Saneamento, Marina Kaiser de Souza, do secretário de Administração, Fábio Dorigon, do diretor de transporte escolar, Edgar Bitencourt e outras autoridades.