PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES ASSISTENCIAIS BENEFICIAM GRUPOS DA TERCEIRA IDADE

O Prefeito Gilmar Sani assinou uma lei que permite o repasse de recursos financeiros para duas instituições de caráter assistencial sem fins lucrativos que atendem grupos da terceira idade em Alfredo Wagner. A lei visa apoiar as atividades dessas organizações, que estão alinhadas com a Política dos Direitos da Pessoa Idosa e promovem a educação e o bem-estar dos idosos.
As instituições beneficiadas são o Grupo da Terceira Idade Renascer e o Grupo da Terceira Idade “Nova Esperança”. Cada uma delas receberá até R$ 12.000,00 por ano, mediante a aprovação do plano operativo anual pelo Poder Legislativo.
O Chefe do Poder Executivo Municipal será responsável pela regulamentação e fiscalização dos recursos transferidos, garantindo a transparência e a eficiência da parceria. 🌟🏢🌿