INICIADA CONSTRUÇÃO DE NOVA PONTE QUE LIGA AVENIDA BEIRA RIO A ÁGUAS FRIAS

Essa semana, a empreiteira ConstruRio, responsável pela execução da nova ponte, que ligará a Avenida Beira Rio à Rua Luzia Valério Heiderscheidt, no Bairro Águas Frias, deu início aos trabalhos de construção dos fundamentos da estrutura.

A construção em concreto armado, que tem área total de 350 metros quadrados, se mostra estratégica para a melhoria da mobilidade urbana em Alfredo Wagner e também vai contribuir com o desenvolvimento da localidade Águas Frias, onde, além da nova ponte,  está sendo construída a sede da prefeitura.

A ponte está orçada no valor de R$ 1.415.171,63 (Um milhão, quatrocentos e quinze mil cento e setenta e um reais e sessenta e três centavos), sendo que deste total, 1 milhão foi destinado pelo Governo de Santa Catarina e o restante tem origem em contrapartida de recursos próprios da prefeitura.