EQUIPE DE FUTSAL DE ALFREDO WAGNER É A OITAVA MELHOR DE SANTA CATARINA

Na semana passada, aconteceu na cidade de Curitibanos o encerramento da etapa estadual da 21ª Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC) sub 14 e sub 16. A equipe de futsal de Alfredo Wagner finalizou os jogos com um feito inédito, destacando-se em 8º lugar, realizando sua melhor campanha até então.

Este resultado é reflexo de investimentos em esporte e do empenho de atletas, da Secretaria Municipal de Educação e Desportos, da Comissão Municipal de Esportes (CME), dos professores envolvidos com a iniciativa, e dos familiares.

A Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner parabeniza a todos os envolvidos nesse grande feito e reforça seu compromisso de investir cada vez mais nos jovens atletas de nosso município.