COMITIVA DIVULGA FESTA DO BARRACÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA

Na quarta-feira, 10, uma comitiva da 8ª Festa do Barracão formada pelo prefeito municipal, Gilmar Sani, o presidente do evento, Juliano Quevedo, a rainha, Bárbara da Silva dos Santos e as princesas Maisa Heinz de Souza e Maria Luiza Rodolfo, além das representantes da Comissão Organizadora, Maria Madalena Schuller, Tatitani Althoff e Luciula Heiderscheidt, visitou a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) para divulgar o evento aos deputados e deputadas do Estado.

O secretário de Turismo Juliano Quevedo ocupou a tribuna e destacou o caráter beneficente do evento que acontece de 02 a 04 de setembro, no Parque Municipal Governador Vilson Kleinübing. Este ano, a Festa do Barracão terá como destinação do lucro a criação de um cartão postal em Alfredo Wagner e apoiar o funcionamento do Hospital de Alfredo Wagner.

Além da sessão ordinária, a comitiva visitou também os gabinetes dos deputados para convidá-los para participar deste grande evento, em que é esperado público estimado de 50 mil pessoas e terá 15 atrações musicais, além de praça de alimentação, parque de diversões, feiras e exposições, moto trilha, rodeios, tropeadas, encontro da terceira idade e muito mais.