ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE HOMENAGEM DA CRAVIL

Nesta segunda-feira, 13, o prefeito Gilmar Sani recebeu das mãos de representante da Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí (CRAVIL) uma placa comemorativa pelos 50 anos de criação da instituição, dos quais há pelo menos 40 está atuando em Alfredo Wagner.

Comentando o reconhecimento concedido pela instituição, o prefeito Gilmar Sani parabenizou a CRAVIL por sua busca incessante pelo desenvolvimento dos municípios em que está instalada. “A Cravil é uma grande parceiro da nossa gente. Somos gratos por sua atuação em Alfredo Wagner e nossa administração deseja muito mais sucesso para essa grande cooperativa”, afirmou o prefeito.

A CRAVIL nasceu, no dia 15 de maio de 1971, em Rio do Sul, da fusão de cinco cooperativas que atuavam na região do Alto Vale: Rio do Oeste, Vale Norte, Ituporanga, Lontras e Pouso Redondo, com o objetivo de propagar a tecnologia, insumos de qualidade e preços justos.