Obra da quadra esportiva de Passo da Limeira avança

Na sexta-feira (23) o prefeito municipal Gilmar Sani e a secretária de Educação e Desporto, Beatriz Silvestri Onofre visitaram a obra da quadra esportiva coberta que está sendo construída anexa à Escola Básica de Passo da Limeira.

A obra, cujo valor total está orçado em R$ 908.380,47 (novecentos e oito mil trezentos e oitenta reais e quarenta e sete centavos) foi iniciada no mês de março, após a doação feita pelo Sr. Wanderley da Silva de um terreno que pudesse abrigar a construção.

Além de servir às atividades esportivas e escolares, a quadra coberta no padrão FNDE também servirá aos eventos da comunidade. A quadra contará com vestiários e banheiros e contará com toda estrutura para atender à demanda de espaços qualificados para práticas esportivas.