PREFEITURA REALIZA FORÇA TAREFA PARA RECUPERAÇÃO DE PONTES E ESTRADAS AFETADAS PELAS CHUVAS

Nesta terça-feira, 12, equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner tem trabalhado intensamente na manutenção e recuperação de pontes e estradas do município que foram atingidas pelas chuvas intensas dos últimos dias. A ação visa reestabelecer as devidas condições de trafegabilidade aos moradores do município.

Conforme o prefeito Gilmar Sani, que acompanha de perto a execução dos trabalhos, as equipes seguirão na força tarefa até que toda a situação seja resolvida. “Temos trabalhado arduamente com as equipes da Secretaria de Obras para desobstrui as vias e reconstruir pontes atingidas pela enxurrada e queda de barreiras”, disse.

Até a manhã de hoje as equipes já haviam reestabelecido as pontes do Pinguirito e do Chapadão dos Back, além de utilizar maquinário para melhorar pontos de diversas estradas danificadas pelas chuvas e trabalhar na reconstrução de bueiros.

Em caso de ocorrências, a Defesa Civil do município deve ser acionada pelo telefone  (48) 3276-1222.