COMITIVA DE ALFREDO WAGNER PARTICIPA DE ENCONTRO DO FÓRUM PARLAMENTAR CATARINENSE E DE REUNIÃO COM A PRESIDENTE DO FNDE

Encerrando a viagem a Brasília que iniciou na terça-feira, 07, a comitiva de Alfredo Wagner formada pelo prefeito Gilmar Sani, a primeira-dama, Célia Sani, a secretária de Saúde, Marina Kaiser de Sousa e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Paulo Cesar Rossi, participou da primeira reunião do ano do Fórum Parlamentar Catarinense.

Na oportunidade, os representantes de Alfredo Wagner ratificaram as demandas apresentadas a deputados e senadores de Santa Catarina durante toda a semana para as áreas da Saúde e manutenção de estradas.

O Fórum, coordenado pela deputada Caroline de Toni, reuniu as bancadas federais de deputados e senadores de Santa Catarina e definiu as áreas prioritárias para a aplicação de recursos das emendas federais no Estado.

Além disso, na manhã de hoje, 10, a comitiva se reuniu com a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Mara de Oliveira Pacobahyba, para buscar investimentos para o setor da Educação em Alfredo Wagner.

Para o prefeito Gilmar Sani, a viagem foi uma oportunidade ímpar para tentar angariar recursos para o município: “fomos muito bem recebidos em todos os gabinetes e secretarias por onde passamos e temos a certeza de que levaremos mais investimentos para Alfredo Wagner. Somos incansáveis nesse objetivo, pois nossa cidade merece”, disse.