PREFEITURA VAI REPASSAR RECURSOS PARA A AAPA-Associação Alfredense de Proteção Animal

Informamos que, na data de hoje, foi firmado um termo de fomento entre a Prefeitura de Alfredo Wagner, a Secretaria de Agricultura e a AAPA-Associação Alfredense de Proteção Animal. O prefeito Gilmar Sani, o secretário de Agricultura Paulo César Rossi, e o representante da AAPA Senhor Wanderley Silva estiveram presentes na assinatura do documento.

Este termo de fomento tem como objetivo a transferência de recursos no valor de R$60.000,00 para a associação, que serão entregues em até 10 parcelas.

Os fundos serão utilizados para a manutenção e a compra de ração e medicamentos necessários para o cuidado dos animais do município de

Alfredo Wagner.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com o bem-estar dos animais e agradece o apoio de todos os envolvidos nesta iniciativa.