MUNICÍPIO DE ALFREDO FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO ANIMAL

O Prefeito Gilmar Sani, sancionou lei que autoriza parcerias com instituições de caráter assistencial sem fins lucrativos.

A organização beneficiada é a Associação Alfredense de Proteção Animal . O objetivo é repassar recursos financeiros para auxiliar no custeio das despesas provenientes das atividades desenvolvidas pela Associação, incluindo aquisição de medicamentos, manutenção, exames laboratoriais, castração e cuidados com os animais em situação de abandono.

O município contribuirá com R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), subdivididos em até 10 parcelas mensais. A regulamentação e fiscalização dos recursos transferidos ficam a cargo do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Através da parceria com a Associação Alfredense de Proteção Animal, o município demonstra seu compromisso com o bem-estar dos animais e a promoção da saúde pública. Os recursos financeiros destinados à castração, cuidados veterinários e assistência aos animais em situação de abandono contribuirão para uma cidade mais consciente e compassiva.

Além disso, essa iniciativa fortalece os laços entre a comunidade e as organizações que trabalham incansavelmente para proteger nossos amigos de quatro patas. 🐾🌟🏢