DIÁLOGO PROATIVO E PARCERIA EFETIVA: SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DE SC RECEBE PREFEITO DE ALFREDO WAGNER PARA DEBATER APOIO AOS AGRICULTORES E MELHORIA DA INFRAESTRUTURA RURAL.

O Secretário da Agricultura de Santa Catarina, Valdir Collato, se reuniu com o Prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani, e o Secretário de Agricultura Municipal, Paulo César Rossi, para abordar questões cruciais. O encontro destacou medidas de suporte aos agricultores impactados pelas chuvas recentes, além da busca por máquinas e equipamentos essenciais para o município.

A pauta incluiu também a discussão sobre aprimoramentos na conectividade da internet rural, refletindo o comprometimento em encontrar soluções abrangentes para o benefício de toda a comunidade.

Unidos nesse propósito, fortalecemos nossa agricultura rumo a um futuro ainda mais promissor! 💪🌱