Alfredo Wagner sedia evento da Grande Florianópolis com programação calorosa e acolhedora

Um dia inteiro de intensas emoções foi preparado pela Prefeitura de Alfredo Wagner para receber lideranças políticas dos 22 municípios que compõem a Grande Florianópolis, no dia 18 de fevereiro, recepcionados pelo prefeito licenciado Gilmar Sani e a primeira-dama Célia Sani, e o prefeito em exercício Jaison Werlich e sua esposa Taiana Pereira. Conforme o prefeito em exercício, Jaison Werlich, o evento serviu para fortalecer a relação entre os municípios da Granfpolis. “Essa foi uma oportunidade para nós conheçamos os representantes de outros municípios e também para eles conhecerem nossa cidade. É sempre muito boa essa interação com outros municípios e os encontros fortalecem a região. A associação de municípios tem nos mostrado que trabalhando em conjunto o resultado é sempre melhor”, destacou. Reunidos no Restaurante Salto das Águas, conhecido por sua excelência gastronômica, a programação contou com recepção e café da manhã, seguidos de prestação de contas do exercício 2021 e eleição do novo conselho executivo e fiscal da Granfpolis. Para além da programação regimental, o momento foi marcado por muitas homenagens à prefeita de Rancho Queimado, Cleci Veronezi, que entregava a presidência da associação de municípios com aclamação pública e reconhecimento de sua gestão inovadora. Em seu lugar assumiu o prefeito da cidade de São José, Orvino Coelho de Ávila, juntamente com a 1ª vice-presidente Solange Back, prefeita de Anitápolis e o 2º Vice-presidente Nadir Carlos Rodrigues, Prefeito Municipal de Paulo Lopes. O prefeito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani, participa da nova gestão como suplente de conselheiro fiscal. Para o secretário de Turismo, Cultura e Juventude, Juliano Quevedo, que organizou o evento, foi uma satisfação recepcionar as autoridades em nosso município e mostrar as potencialidades e o acolhimento carinhoso que é uma característica do povo alfredense. A assembleia contou com as ilustres presenças do senador Dário Berger e da deputada estadual Dirce Heiderschidt, do conselheiro da Confederação Nacional de Municípios – CNM, Hugo Lembeck, que representou a entidade na mesa de autoridades, além de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras e segundas-damas, presidentes de câmaras municipais de vereadores, secretários municipais, gestores e coordenadores dos colegiados da Granfpolis. Um agradecimento especial da Prefeitura de Alfredo Wagner ao Espaço Ilson Franz que cuidadosamente forneceu a decoração do evento e buquês entregues às autoridades.