BISPO DE RIO DO SUL PROFERE BENÇÃO ÀS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DE ALFREDO WAGNER

Na tarde de hoje, 09, o bispo da Diocese de Rio do Sul, Onécimo Alberton, esteve no gabinete do prefeito Gilmar Sani, acompanhado do padre Leandro Kammer, para abençoar as repartições públicas do município, a começar pela Prefeitura. Na ocasião, foi recebido por servidores que trabalham na prefeitura.

Em sua fala, o bispo ressaltou a responsabilidade dos gestores e agentes públicos para a busca do bem-estar da população e, após a leitura de uma passagem do livro de Salmos, aconselhou os funcionários presentes na cerimônia a serem “sal da terra e luz do mundo”.

O prefeito Gilmar Sani agradeceu à visita do líder católico: “essa visita significa muito para nós. Sabemos como a gestão de uma cidade é desgastante e as palavras de benção trazidas pelo bispo ou por qualquer religioso de outras igrejas são muito bem-vindas”, disse.

Após a benção proferida na Prefeitura, o bispo visitou também as secretarias de Educação e Desporto e de Saúde e Saneamento. A sua estadia em Alfredo Wagner deve se estender até a próxima terça-feira, 17. Nesse período, Onécimo Alberton visitará todas as comunidades católicas do município.